Categoria Música  Noticia Atualizada em 02-04-2008

Gracyanne nega affair com o atacante Adriano, do São Paulo.
Noiva de Belo teria atendido celular e chamado o jogador de amor. Ele seria um dos cotados para padrinho do casamento da dançarina
Gracyanne nega affair com o atacante Adriano, do São Paulo.
Foto: Ego

A assessoria de imprensa de Gracyanne Barbosa nega qualquer envolvimento da dançarina com o atacante do São Paulo, Adriano. Conforme foi publicado nas colunas de alguns jornais do Rio, Belo , que é noivo de Gracyanne e amigo do jogador, teria atendido ao celular dela e, do outro lado da linha, ouvido Adriano falar: Oi, amor, pensando tratar-se da morena.

De acordo com o jornal Meia-Hora, Belo teria discutido com a noiva e chorado em seguida. Nada disso procede. Gracyanne ficou mal com essa história. Já o Belo nem ligou. Já está acostumado com esses boatos, informa a assessoria. Adriano inclusive é um dos nomes cotados para ser o padrinho do casamento dos dois que ainda não tem data para acontecer.

Procurado pelo EGO, o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi desconhece o envolvimento do atacante do São Paulo com a noiva de Belo. Eu não sei de nada, ele não falou sobre isso comigo. Ele não fala sobre futebol e também não vai falar sobre isso. A assessoria do São Paulo não foi encontrada.

Trabalho na rua e noite na prisão

Enquanto isso, Belo segue a rotina imposta pela Justiça : trabalho no estúdio e noite na carceragem do Instituto Penal Cândido Mendes, no Centro do Rio, onde está preso. Sua advogada Sandra Regina Almeida luta para que ele retorne ao livramento condicional.

Gracyanne nega affair com o atacante Adriano, do São Paulo.
Noiva de Belo teria atendido celular e chamado o jogador de amor. Ele seria um dos cotados para padrinho do casamento da dançarina.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir