Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-04-2008

Minas Gerais quer garantir bicampeonato no Miss Brasil
Na reta final, estudante Marina Marques tem feito gin�stica e aulas de l�nguas
Minas Gerais quer garantir bicampeonato no Miss Brasil
Foto: G1

A Miss Minas Gerais Marina Oliveira Marques est� se dedicando inteiramente � sua mais nova miss�o: tentar um bicampeonato para o estado que representa no concurso pelo t�tulo de Miss Brasil. Em 2007, a vencedora foi a tamb�m mineira Nat�lia Guimar�es.

A jovem, de 19 anos, contou ao G1 que trancou a faculdade de direito para se dedicar � final do concurso, marcada para 13 de abril, em S�o Paulo. Agora estou voltada aos preparativos, que englobam tanto a parte f�sica, com gin�stica localizada, muscula��o e cl�nicas de est�tica, quanto as partes psicol�gica e intelectual, diz. Al�m de ter aulas de conhecimentos gerais, Marina tem feito aulas de conversa��o em ingl�s e espanhol.

Marina diz que v� Nat�lia como um exemplo de mulher e uma refer�ncia como miss. "Seu charme e beleza se misturam com a simpatia, o carisma e sua compet�ncia. � uma honra poder suced�-la, e eu acredito que esse � mais um incentivo para minha prepara��o", afirma.

Para ela, a miss n�o deve ser apenas uma mulher bonita, mas uma formadora de opini�o. A miss deve ser a representante do seu povo, uma refer�ncia para todas as mulheres. Ela deve ser inteligente, engajada em projetos sociais e que valorizam a cultura de sua terra, completa.

Minas Gerais quer garantir bicampeonato no Miss Brasil. Na reta final, estudante Marina Marques tem feito gin�stica e aulas de l�nguas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir