Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 03-04-2008

Moda Praia se destaca em Marataízes
O setor de moda praia vem se destacando cada vez mais no mercado e em Marataízes a Loja Arrepio fez bonito na pesquisa de opinião
Moda Praia se destaca em Marataízes
Foto: Malena

O setor de moda praia vem se destacando cada vez mais no mercado e em Marataízes a Loja Arrepio fez bonito na pesquisa de opinião feita pela W"Gin Publicidades em parceria com o site Maratimba.com recebendo o Prêmio Empresarial Pérola Capixaba a homenagem foi recebida com muita alegria e emoção segundo a proprietária da Loja Luciana o prêmio foi um reconhecimento do seu trabalho.

"Esse prêmio foi um presente na minha vida pois é sempre bom ter o trabalho reconhecido eu gostaria de agradecer primeiro a Deus, e depois a minha família que sempre esteve ao meu lado e a todos os meus clientes por terem se lembrado da Loja Arrepio, espero que eventos como este possam continuar acontecendo, pois o comércio precisa desse incentivo Parabéns aos organizadores deste Prêmio que foi muito bem apresentado pelo Locutor Paulo Figueiredo também ao Adriano do site Maratimba.com que pode dar transparência e seriedade na pesquisa tornando-a democrática".

Lembrando que a Loja Arrepio tem fabricação própria com isso consegue oferecer melhor preço. A loja oferece ainda aos seus clientes artigos para praia e uniformes escolares de todas as escolas publicas e particulares. A Loja para quem quiser conferir fica localizada na Av. Simão Soares em frente ao Colégio Polivalente na Barra.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir