Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-04-2008

Mãe de menina que sofreu queda do 6º andar desabafa no Orkut
Mulher agradeceu solidariedade dos amigos e deixou mensagem para filha. Criança morreu após ter sofrido queda em edifício na Zona Norte de SP
Mãe de menina que sofreu queda do 6º andar desabafa no Orkut
Foto: Reprodução

A mãe da menina Isabella Nardoni, de 5 anos, que morreu na noite de sábado (29), na Zona Norte de São Paulo, deixou mensagens de agradecimento à solidariedade dos amigos no site de relacionamentos Orkut.

A mulher ainda não prestou depoimento à polícia. No site, nesta terça-feira (1º), podia ser lida a seguinte mensagem: "Quero agradecer a todas as pessoas que estão me escrevendo e, de uma maneira ou de outra, se solidarizando com o caso. Não tenho condições de respondê-las. Apenas de dizer que são muito importantes. Abraços a todos".

Uma mensagem para Isabella também foi deixada: "Filha maravilhosa da minha vida, você será eterna. Lutarei para conquistar tudo nessa vida em nosso nome. Te amarei para sempre!"

Morte
A Polícia Civil investiga se Isabella foi agredida e arremessada antes do corpo dela ter sido encontrado no jardim do edifício no sábado ou se ela se jogou do 6º andar do prédio no Carandiru. Nesta terça-feira, a polícia informou que o apartamento do pai da menina deve passar por uma nova perícia.

"Os peritos estão fazendo exames mais detalhados, com produtos químicos. Vamos pedir uma nova perícia mais detalhada no apartamento porque nos dias dos fatos pode ter passado algo despercebido", afirmou o delegado Calixto Calil Filho, durante entrevista coletiva no 9º Distrito Policial, onde estão concentradas as investigações. Entre os produtos que auxiliam a polícia está o luminol, substância que detecta manchas de sangue mesmo em locais que foram lavados.

A polícia trabalha sobre a versão contada pelo pai da criança, um consultor jurídico, que, desde o primeiro dia, afirma ser inocente. Ele conta que deixou a menina em um quarto, dormindo, enquanto foi até a garagem ajudar a mulher a subir com os outros dois filhos. A família havia chegado de um jantar na casa da sogra dele, por volta de 23h30.

O consultor jurídico afirma que deixou o imóvel trancado depois de colocar a menina na cama. Quando subiu, viu que ela não estava no cômodo e percebeu que a tela de proteção na janela estava rasgada. Em seguida, relatou ter visto o corpo da criança no jardim. Ele sustenta a versão de que alguém entrou na casa, possivelmente para assaltar, mas a polícia diz que nada foi roubado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir