Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-04-2008

Leandro deseja renovar e ficar no Verdão
Lateral tem contrato até o meio deste ano, mas ainda não negocia
Leandro deseja renovar e ficar no Verdão
Foto: Agência

Leandro chegou ao Palmeiras no início de 2007, quando o treinador era Caio Júnior. Entre atuações boas e ruins, não conseguiu se firmar no time titular. Este ano, nas mãos do técnico Vanderlei Luxemburgo, foi titular em todos os jogos de 2008 e volta a mostrar o bom futebol que o consagrou no Cruzeiro, quando também trabalhou com Luxa. Agora, ele deseja renovar seu contrato, que acaba no meio da temporada.

- Espero sentar e renovar logo. Ainda não conversei com a diretoria, mas estou feliz no Palmeiras e quero muito ficar. O Vanderlei é um técnico excepcional e eu já sabia disso desde a época do Cruzeiro - destaca o lateral, elogiando o treinador.

O lateral também estava animado por ter participado diretamente de um dos gols do Palmeiras na goleada por 5 a 1 sobre o Central (PE), na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Ele, que atua na esquerda, desta vez desceu pela direita e carimbou a trave. A Bola sobrou para Kléber, que fez o gol.

- Foi um pique de 60 metros até o gol, mas eu não tinha noção disso. Só sei que todo mundo estava comemorando e eu cansado, tentando recuperar o ar (risos). Mas valeu - acrescenta.

Leandro deseja renovar e ficar no Verdão. Lateral tem contrato até o meio deste ano, mas ainda não negocia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir