Categoria Informativo CDL  Noticia Atualizada em 04-04-2008

Inédito! Petrobras em Marataízes
CDL cadastrará empresas visando o fornecimento e serviços para atender o Pólo Industrial de Anchieta
Inédito! Petrobras em Marataízes
Foto: CDL

Nessa última quarta-feira, a Petrobras e o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Estado do Espírito Santo, se reuniram na sede a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapemirim e Marataízes (CDL), que se localiza na Rua José Brumana, no balneário da Barra do Itapemirim, em Marataízes, para cadastramento das empresas dos dois municípios visando o fornecimento e serviços para atender o Pólo Industrial de Anchieta, onde será construído uma usina, ampliação do porto, a ferrovia litorânea e o gasoduto.

Na oportunidade estiveram presentes 35 empresários locais dos diversos segmentos. Os representantes da Petrobras agendarão uma nova visita ao município devido a grande procura e interesse em participar desse empreendimento

O presidente da CDL Cidauro Mesquita Bourguignon ressalta que essa é uma parceria firmada entre a CDL, SEBRAE. Visando oportunizar melhores condições aos empresários para que o mesmo possa fazer grandes negócios que surgirão no Parque Industrial de Anchieta."Acredito com essa iniciativa da CDL, muitos dos nossos empresários poderão criar novas oportunidades de empregos para a população", finalizou Cidauro Mesquita.

    Fonte: CDL
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir