Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 05-04-2008

Mãe de Isabella passa primeiro aniversário sem a filha
Ana Carolina de Oliveira completa 24 anos neste sábado (5). Em perfil no Orkut, ela recebe cumprimentos e recados de apoio
Mãe de Isabella passa primeiro aniversário sem a filha
Foto: Arquivo Pessoal

Em cartas divulgadas à imprensa nesta semana Alexandre e sua mulher, Anna Carolina Jatobá, dizem não serem culpados pela morte e afirmam que a "verdade prevalecerá". A Justiça decretou nesta semana a prisão temporária do casal.

Investigações
O promotor Francisco José Taddei Cembranelli disse na sexta-feira (4) que não descarta a possibilidade de ela ter sido colocada na grama do jardim e não ter sido arremessada. "Isso vai se comprovar com a conclusão das investigações policiais", disse ele, em entrevista coletiva à imprensa. Segundo ele, todas as hipóteses serão averiguadas.

Na opinião do promotor, entre os pontos que devem ser esclarecidos, está o momento em que a família chegou ao prédio e subiu ao apartamento. De acordo com o inquérito, o casal teria chegado ao prédio por volta das 23h30 e o porteiro diz ter ouvido um barulho, que seria da queda de Isabella, entre 23h45 e 23h55.

Segundo a versão dada pelo pai à polícia, não se passaram mais que cinco ou sete minutos o período em que ele leva a criança para o apartamento, retorna ao carro e volta a subir para o apartamento no 6º andar. Ainda segundo Cembranelli, até que os bombeiros e policiais chegassem, o corpo de Isabella não foi tocado. "Não foi mexido. Não houve desespero de ninguém em prestar um socorro imediato", afirmou.

Mãe de Isabella passa primeiro aniversário sem a filha
Ana Carolina de Oliveira completa 24 anos neste sábado (5).
Em perfil no Orkut, ela recebe cumprimentos e recados de apoio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir