Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-04-2008

Minas dá o troco e decide vaga em BH
Equipe mineira vence o São Bernardo como visitante e leva decisão das quartas para casa
Minas dá o troco e decide vaga em BH

O Minas conseguiu dar o troco no São Bernardo ao vencer por 3 a 1 (25/16, 25/23, 20/25 e 25/22) a segunda partida da melhor de três das quartas-de-final da Superliga, no ABC paulista, empatando a série em 1 a 1. O primeiro jogo, em Belo Horizonte, terminou em 3 a 0 para os anfitriões. As equipes fazem o jogo decisivo para decidir quem vai às semifinais nesta terça-feira, às 19h30m.

O primeiro set foi fácil para o Minas, que não teve problemas para imprimir 25/16, mas o são Bernardo mostrou que não ia deixar os visitantes ganharem fácil e dificultou o segundo set, que terminou 25/23.

O Minas vendeu caro o terceiro set, mas não conseguiu romper a barreira dos três pontos de diferença, e os muitos erros de saque acabaram facilitando a vida dos paulistas, que fecharam em 25/20.

O quarto set foi disputado ponto a ponto. O São Bernardo só foi abrir dois pontos no 15/13, mas logo perdeu a vantagem e a dianteira no placar voltou a oscilar entre os dois times. Nos últimos pontos do set, no entanto, o Minas disparou e conseguiu a por 25/22, levando a decisão para Belo Horizonte.

Minas dá o troco e decide vaga em BH. Equipe mineira vence o São Bernardo como visitante e leva decisão das quartas para casa.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir