Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 07-04-2008

Henrique pronto para diferenciado Adriano
Zagueiro afirma que defesa palmeirense n�o pode dar espa�o ao atacante s�o-paulino
Henrique pronto para diferenciado Adriano
Foto: Ag�ncia

No confronto da primeira fase do Campeonato Paulista entre Palmeiras e S�o Paulo, que terminou com vit�ria do Verd�o por 4 a 1, em Ribeir�o Preto, o atacante Adriano foi o destaque do Tricolor, marcando o �nico gol da equipe. Na oportunidade, o t�cnico Vanderlei Luxemburgo elogiou muito os zagueiros Gustavo e Henrique pela marca��o ao atacante, considerado pelo treinador como um jogador diferenciado.

No confronto da semifinal entre Palmeiras e S�o Paulo, com o primeiro jogo marcado para o pr�ximo domingo no Morumbi, a aten��o tamb�m ser� essencial e, desde o fim da partida contra o Barueri (vit�ria por 3 a 0, neste domingo), os palmeirenses j� come�am a analisar como deve ser a marca��o ao s�o-paulino.

- � um jogador diferenciado. Temos que deixar o m�nimo de espa�o para ele em campo. Mas n�s tamb�m temos nossos jogadores de qualidade - disse Henrique, que forma a terceira melhor defesa do Estadual, com apenas 16 gols sofridos.

Henrique pronto para diferenciado Adriano. Zagueiro afirma que defesa palmeirense n�o pode dar espa�o ao atacante s�o-paulino.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir