Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2008

Congestionamento na Marginal Pinheiros sobe para 9,4 km
�s 9h, CET resgistrou 98 km de lentid�o em S�o Paulo
Congestionamento na Marginal Pinheiros sobe para 9,4 km

O tr�nsito na Marginal Pinheiros segue complicado na manh� desta quarta-feira (09), registrando 9,4 km de lentid�o no sentido Interlagos �s 9h. A via continua sendo o pior trecho para os motoristas em S�o Paulo, com congestionamentos na pista expressa da Rodovia Castello Branco at� a Ponte Cidade Jardim. Na pista local, o tr�fego seguia intenso por 2,8 km, da Castello Branco at� a Ponte do Jaguar�.

�s 8h, as filas no local eram de 5,6 km. A Companhia de Engenharia de Tr�fego registrou 98 km de lentid�o �s 9h na cidade. O valor, que corresponde a 11,7% das vias monitoradas, est� dentro da m�dia para o hor�rio.

Na Avenida dos Bandeirantes a situa��o era complicada para quem seguia no sentido Marginal Pinheiros. Eram 5,2 km de fila, entre os viadutos Aliomar Baleeiro e Santo Amaro.

Na Radial Leste, que era o pior ponto da cidade no in�cio da manh�, com 7 km de lentid�o, a situa��o melhorou bastante. A via apresentava apenas 1 km de lentid�o �s 9h, entre as ruas Piratininga e Wandenkolk.

A Marginal Tiet� tem 4,8 km de tr�fego intenso no sentido Ayrton Senna, tanto na pista local quanto na expressa, entre as pontes Nova Fepasa e Freguesia do �.

J� no Corredor Norte-Sul a situa��o � complicada por 4,5 km no sentido Santana, do Viaduto Jo�o Juli�o da Costa Aguiar at� a Rua Tut�ia. No sentido aeroporto, a lentid�o � de 4,4 km, e vai da Pra�a da Bandeira at� a entrada do T�nel Ayrton Senna.

Acidentes
Na Marginal Tiet�, dois acidentes envolvendo um carro e uma moto complicaram um pouco o tr�nsito na regi�o. As colis�es aconteceram no sentido Castello Branco, por volta das 7h25.

Em uma delas, uma pessoa ficou ferida e duas faixas da esquerda da pista ficaram ocupadas, na altura da Ponte Aricanduva, at� as 8h20. No outro acidente, uma pessoa tamb�m ficou ferida, e a faixa da esquerda ficou ocupada at� as 9h, na altura da Ponte At�lio Fontana.

Congestionamento na Marginal Pinheiros sobe para 9,4 km. �s 9h, CET resgistrou 98 km de lentid�o em S�o Paulo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir