Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-04-2008

Edmundo: Fiquei devendo
Atacante admite que atuou abaixo do esperado e conta com a torcida contra o Flu
Edmundo: Fiquei devendo
Foto: Ag�ncia

Sem marcar nos �ltimos tr�s jogos, Edmundo foi vaiado pela torcida durante o cl�ssico com o Flamengo, no �ltimo domingo. O Animal encarou o protesto com naturalidade e admitiu que n�o atuou como o esperado.

- Nos �ltimos jogos fiquei devendo. Mas o Vasco tamb�m n�o se apresentou como pode. Espero que nos pr�ximos jogos isso mude. Treino o tempo todo. N�o � falta de vontade, posso garantir - disse o atacante de 37 anos.

Edmundo, que marcou seis gols em dez jogos pelo Vasco nesta temporada, pede um pouco de paci�ncia aos torcedores no jogo decisivo contra o Fluminense, no s�bado, no Maracan�, pela semifinal da Ta�a Rio. O atacante quer o apoio da torcida no in�cio da partida.

- Sei que a torcida est� impaciente at� com jogadores que antes eram incontest�veis como eu e o Tiago. Mas isso gera uma ansiedade em acertar que pode ser ruim para o time. Hoje o Vasco tem uma torcida que � muito melhor do que o seu time - afirma.

O Animal n�o prometeu uma grande atua��o. Lembrou que est� com 37 anos e que precisa da ajuda dos companheiros para decidir os jogos. Mas garantiu que n�o vai deixar de lutar por um s� minuto.

- O Vasco tem a obriga��o de lutar em campo pela vit�ria. Se vai jogar bem � uma conseq��ncia. Quando o time n�o est� correspondendo � normal o torcedor vaiar, pois ele � todo emo��o. Mas tenho certeza que no s�bado, se o time estiver bem, eles v�o estar l� para nos incentivar - disse.

Edmundo: Fiquei devendo. Atacante admite que atuou abaixo do esperado e conta com a torcida contra o Flu.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir