Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 09-04-2008

Hugo é reintegrado e viaja para o Chile
Meia diz que voltou para ajudar o time na Libertadores e se mostra disposto a ficar
Hugo é reintegrado e viaja para o Chile
Foto: Agência

Envolvido em negociações para deixar o São Paulo desde o início do ano, Hugo acabou perdendo espaço no time de Muricy Ramalho. A sua saída já foi dada como certa, mas tudo indicia que o panorama mudou nesta semana. O meia passou a se dedicar mais nos treinamentos foi reintegrado ao grupo. Inclusive, ele viajou para o Chile, onde o Tricolor busca sua classificação às oitavas da Libertadores, diante do Audax Italiano.

- O Hugo voltou porque está treinando bem e o São Paulo está precisando dele para completar o time. O seu comportamento está bom, e ele merece e quer jogar - diz o vice de futebol Leco.

E o atleta comprova a tese do dirigente, garantindo muita motivação para recuperar o tempo perdido. Hugo já fala até em cumprir seu contrato, que vai até dezembro de 2009, e não descarta uma renovação com o clube do Morumbi.

- Consegui resolver os meus problemas e estou de volta para ajudar o São Paulo. Do futuro, não sei, mas estou disposto a ficar. Durante a semana passada, conversamos e resolvemos tudo - assegura.

O jogador deve ficar apenas no banco. Sem ritmo de jogo, afinal não atua há pelo menos um mês, Hugo diz que, se for necessário, entra na partida no sacrifício.

- Estou com muita vontade de ajudar. Foi uma decisão de ambas as partes e acho que teve um final feliz - conclui Hugo.

Hugo é reintegrado e viaja para o Chile. Meia diz que voltou para ajudar o time na Libertadores e se mostra disposto a ficar.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir