Categoria Politica  Noticia Atualizada em 09-04-2008

Projeto "Um dia com a Prefeita"
O projeto "Um dia com a Prefeita" foi lançado, com grande sucesso
Projeto "Um dia com a Prefeita"
Foto: Secretaria de Comunicação Social de Itapemirim

O projeto da Secretaria de Educação intitulado "Um dia com a Prefeita", proporciona aos alunos das escolas da rede pública de ensino de Itapemirim a oportunidade de estreitarem o convívio com a Prefeita Municipal Norma Ayub e o conhecimento do funcionamento de algumas Secretarias da Prefeitura Municipal.

"Este projeto, é uma solicitação da Prefeita Municipal que atendeu ao pedido de muitas crianças curiosas por conhecer seu gabinete, partilhar de parte de seu dia - a – dia".

"Um dia com a Prefeita" foi lançado, com grande sucesso e, pela agenda, toda quinta – feira a chefe do executivo ficará à disposição das crianças por aproximadamente três horas respondendo perguntas, tirando dúvidas, ouvindo reivindicações.

No primeiro contato, ocorrido na semana passada, os estudantes lotaram o gabinete de Norma Ayub com papel e caneta nas mãos para matarem a curiosidade sobre o cotidiano de uma prefeita.

Olhos curiosos percorriam o espaço, sorrisos largos marcavam o primeiro de uma série de encontros programados que darão oportunidade aos alunos de demais colégios da sede e interior a terem a mesma oportunidade.

"Aguardo com ansiedade a chegada dos alunos e os recebo com o mesmo respeito de uma autoridade, pois reconheço o quanto este momento é importante para elas. Como anfitriã, servimos um lanche, tiranos fotografias, firmamos o compromisso de amizade, na certeza de que as portas da Prefeitura estarão, sempre, abertas, a todos", finalizou a Prefeita Municipal.

    Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Itapemirim - Christina Rangel
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir