Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 10-04-2008

Duas Caras: Alzira vê Branca e Juvenal abraçados
Dançarina recebe ligação anônima de Edivânia e flagra o marido abraçado à loura
Duas Caras: Alzira vê Branca e Juvenal abraçados
Foto: TV Globo

Devastada depois do flagra que deu em Célia Mara e Macieira, Branca desaparece da vista de todos. É encontrada por Juvenal Antena, que tinha acabado de dar sua palestra na universidade, chorando pelos cantos.

Como bom amigo, ele a tira dali e promete ajudá-la. Já é noite quando os dois chegam à associação, que está vazia. Edivânia, que estava escondida por ali, vê a cena com maldade. Trata logo de ligar para Alzira, anonimamente, e avisa a dançarina que seu marido está com uma loura.

Enquanto isso, dentro da associação, Juvenal vai acender a luz, mas Branca pede que fique tudo apagado, pois seu rosto está arrasado de tanto chorar. Ela, então, começa a desabafar. Diz que Célia Mara conseguiu acabar com sua vontade viver.

"Perdi todas as pessoas que amei de verdade nessa vida, e não tenho mais ninguém, estou completamente só...", chora a loura.

Com pena, Juvenal abraça a amiga e diz que nunca vai abandoná-la. Nesse momento, Alzira entra de supetão e flagra os dois, no escuro, juntos. Pensa logo o pior.

A cena deve ser exibida no próximo sábado, 12/04.

Duas Caras: Alzira vê Branca e Juvenal abraçados. Dançarina recebe ligação anônima de Edivânia e flagra o marido abraçado à loura.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir