Categoria Policia  Noticia Atualizada em 10-04-2008

Polícia afirma que vizinhos chamaram resgate para Isabella
Polícia pediu a quebra do sigilo telefônico de Cristiane Nardoni, tia de Isabella
Polícia afirma que vizinhos chamaram resgate para Isabella
Foto: Reprodução

A Polícia Civil pediu a quebra do sigilo telefônico de Cristiane Nardoni, tia de Isabella. Ela é irmã de Alexandre Nardoni, o pai da menina assassinada. A polícia tem especial interesse em um telefonema que a irmã de Alexandre, Cristiane, teria recebido logo depois do crime.

O telefonema teria sido presenciado por pessoas no restaurante onde Cristiane estava. Os dois prestaram depoimento aos delegados que investigam o assassinato de Isabella.

A polícia confirmou que a primeira chamada para o Resgate foi feita por um vizinho, às 23h49. As outras duas chamadas registradas também partiram de vizinhos.

Outra informação da polícia: as primeiras ligações do telefone fixo do apartamento dos Nardoni foram para o pai de Anna Carolina, a madrasta, e para o pai de Alexandre, o advogado Antonio Nardoni.

Cristiane Nardoni conversou por telefone, na tarde desta quinta-feira (10), com a apresentadora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg. Cristiane confirmou que recebeu uma ligação no restaurante. A irmã de Alexandre disse que em nenhum momento falou algo que pudesse ser decisivo pra o esclarecimento do caso.

Polícia afirma que vizinhos chamaram resgate para Isabella. Polícia pediu a quebra do sigilo telefônico de Cristiane Nardoni, tia de Isabella.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir