Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2008

Mulher Melancia dança o créu e leva o povo ao delírio em SP.
Homens se aglomeram para ver o rebolado da dançarina no CEAGESP, maior feira da América Latina
Mulher Melancia dança o créu e leva o povo ao delírio em SP.
Foto: Ag News/ Lourival Ribeiro

Fenômeno do momento, Andressa Soares , a Mulher Melancia, atrai olhares e cantadas por onde passa. Os homens não tiram os olhos de seu grande bumbum e ficam alvoroçados em sua presença. Assim foi na tarde de autógrafos da "Playboy" realizada nesta sexta-feira, 11, no CEAGESP, na capital paulista.

Em pleno horário de trabalho, os homens se aglomeraram para aguardar a chegada de Melancia e a recepcionaram com gritos enlouquecidos. "Eu não imaginava que teria este sucesso todo, é um prazer enorme", contou ela.

Com um vestido justo e curto, a dançarina relutou para atender aos pedidos deles, que queriam de qualquer jeito que ela fizesse a dança do créu. A insistência foi tanta que ela cedeu e mexeu o corpo no ritmo do funk, o que levou a multidão ao delírio.

Sucesso instantâneo
Ex-dançarina do "Créu", Andressa foi apelidada de Melancia devido ao tamanho de seu bumbum. O sucesso da música acompanhou a ascensão da garota, de apenas 20 anos. O boom foi tão notável que logo ela foi convidada para estrelar a primeira "Paixão Nacional", edição especial da "Playboy" .

Eu sempre quis posar para a revista, era um sonho. Desde os seis anos eu achava o máximo sair na revista e ficar exposta na frente da banca de jornal", contou ela, que estampa 64 páginas da publicação.

Antes de ser clicada por Jorge Bispo, Melancia emagreceu seis quilos. Como? "Diminui o refrigerante e os carboidratos e comi bastante melancia", divertiu-se a dançarina, que vai investir na carreira musical. "Vou cantar e dançar funk, mas vou fazer algo diferente", adiantou ela, que vai manter o apelido que está na boca – e no pensamento - do povo.
Mulher Melancia dança o créu e leva o povo ao delírio em SP.
Homens se aglomeram para ver o rebolado da dançarina no CEAGESP, maior feira da América Latina.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir