Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-04-2008

II Feira dos Municípios
Marataízes esteve representado na II FEIRA DOS MUNICÍPIOS sul capixabas, com orquídeas, projeto Revoada das Garças e Doce Vida
II Feira dos Municípios
Foto: www.maratimba.com

O Município de Marataízes esteve representado na II FEIRA DOS MUNICÍPIOS sul capixabas, com orquídeas, projeto Revoada das Garças e Doce Vida, vários produtos da Casa do Artesão e artesã de Lagoa do Siri.

Várias autoridades estiveram presentes, como prefeitos, secretários, o Deputado federal Camilo Cola e o anfitrião - Roberto Valadão.

Os Secretários de Turismo – Roberto Ferreira Malta e de Segurança Pública e Trânsito – Luciano Sansão Teixeira, acompanhados do Presidente da Associação dos moradores do Bairro Buraca Antonio Carlos Sader Santana e também do Sr. Alcides da Fonseca – representante do Instituto Ambiental Teia e de seu presidente – Flavio Góis Marão estiveram no stand de Marataízes para dar o apoio Institucional aos representantes do Município e puderam contatar a importância do Evento.

No stand vislumbra-se a participação do orquidário Mata da praia de Marataízes – Sônia da Conceição Soares, demonstrando quantos segredos temos escondidos em nosso Município, somente necessitando de oportunidades para uma difusão total de seus potenciais, além disso, a participação da representante do projeto revoada das Garças - Flavia Marangoni que trabalha com sandálias feitas com taboa, de forma sustentável e criativa, desenvolvidas com apoio da Secretaria de Ação Social.

O Secretário de Segurança Pública e Trânsito - Luciano Sansão, participou da I e também da II Feira e considera uma oportunidade importante para os Municípios "apresentarem os seus projetos e buscarem novos mercados e parceiros".

O Secretário de Turismo – Roberto Ferreira Malta - também ressalta que essa data já faz parte do calendário de Festas do Estado e oportuniza aos participantes demonstrarem seus trabalhos e comercializarem seus produtos.

O Instituto Ambiental Teia também apoiou a participação da artesã de Lagoa do Siri – Elzi Ribeiro Braga que participa com a pintura em tecidos e técnicas de bisqui, além do projeto Doce Vida presente no evento com seu abacaxi desidratado.

O site maratimba esteve presente com sua reportagem e pode constatar a importância do evento para todo o Sul do Estado e a maciça participação e satisfação dos presentes.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir