Categoria Comunidade  Noticia Atualizada em 13-04-2008

Itapemirim inaugura Praça em Campo Acima
A administração municipal inaugurou uma das obras mais esperadas pela comunidade de Campo Acima, a construção da Praça "Luciano do Rosário"
Itapemirim inaugura Praça em Campo Acima
Foto: Secretaria de Comunicação Social de Itapemirim

O Poder Executivo Municipal de Itapemirim tem executado inúmeras ações em prol da melhoria da qualidade de vida da população local. Nesta quinta-feira (10), às 19 horas, a administração municipal inaugurou uma das obras mais esperadas pela comunidade de Campo Acima, a construção da Praça "Luciano do Rosário".

A área de 346 m² de lazer e diversão recebeu obras de pavimentação, drenagem, esgotamento, iluminação, paisagismo e urbanismo. Para tal, a administração municipal investiu com recursos próprios, o valor de R$ 36.571,15.

No uso da palavra, a Prefeita Municipal enfatizou que a construção da praça, faz parte de um conjunto de ações que estão sendo executadas na comunidade de Campo Acima, entre elas, destacou a implantação da Creche, anexa a Escola Municipal Anacleto Jacinto Ribeiro. "A construção desta praça representa, para todos nós cidadãos de Itapemirim, mais um espaço destinado à recreação e ao lazer. Ao visitar a comunidade percebi a necessidade de implantar uma área de lazer, com brinquedos para as crianças, bancos e mesas para a socialização entre jovens, adultos e idosos. Nada melhor do que uma praça bonita, aconchegante e segura.".

A Prefeita anunciou ainda, que a administração municipal estará viabilizando o terreno e os recursos financeiros necessários, para a construção de um campo de futebol na comunidade de Campo Acima.

Aline Machado - DRT/PR 05445

    Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Itapemirim - Aline Machado - DRT/PR 05445
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir