Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-04-2008

Guilhermina Guinle aposta na mudança de penteado e arrasa .
A atriz pontua suas produções com acessórios bacanas na hora certa
Guilhermina Guinle aposta na mudança de penteado e arrasa .
Foto: Ego

Para quem insiste em dizer que ter cabelo curto não muda muito no dia-a-dia, a atriz Guilhermina Guinle prova o contrário: faz franjinha, põe os cabelos arrepiados pra cima, faz franjão com escova e até alisa o perucão fazendo o estilo barbie.

Mas na hora de se produzir, a roupa fala mais alto. A atriz aposta nos contrastes de decotes em modelos mais arrojados em linhas retas. Até parece que ela já sabe que não fica bacana no estilo romântico com babadinhos e rendas.

Guilhermina aprimora cada vez mais nos tecidos brilhosos para festas e em tons sobre tons nas passarelas urbanas. Visto?

Guilhermina em momentos de relax total mas com estilos bem diferentes. De calça branca e bata transparente que não favoreceu a atriz. Com blusa de malha bacana cinza, jeans e chinelão prata na passarela do Leblon e com o look aprovadíssimo black total e bolsa prata! No momento Festa. a atriz esbanja contraste de cor com o pink em vestido tomara-que-caia modelo bombom. O visual prata com decotão e saia lápis de cintura alta é hiper moderno e revitalizou o visual da atriz e o vestido estilo menina bege com as pernocas de fora com carteira na mão , chique e atual!
Guilhermina Guinle aposta na mudança de penteado e arrasa .
A atriz pontua suas produções com acessórios bacanas na hora certa.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir