Categoria Policia  Noticia Atualizada em 13-04-2008

Vizinha do pai de Isabella deixa delegacia após 3 horas
SSP informou que outras duas pessoas ainda são aguardadas neste neste domingo (13).
Vizinha do pai de Isabella deixa delegacia após 3 horas
Foto: G1

Depois de três horas na delegacia, uma moradora do quarto andar do prédio onde moram o pai e a madrasta de Isabella deixou o local por volta das 18h20 deste domingo (13).
O testemunho da vizinha foi ouvido pela delegada-assistente Renata Pontes, do 9º Distrito Policial, no Carandiru, na Zona Norte de São Paulo. Essa foi a 49° pessoa ouvida no inquérito que apura a morte de Isabella, que foi jogada do 6° andar do Edifício London em 29 de março.

A vizinha chegou por volta das 15h à delegacia. A delegada disse que esperava cinco pessoas para prestar depoimento nesta tarde. Entretanto, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que apenas outras duas devem comparecer à delegacia, já que houve duas desistências.

No sábado (13), três vizinhos foram ouvidos. De acordo com Renata, Cristiane Nardoni, irmã de Alexandre, não vai prestar esclarecimentos à polícia nos próximos dias. Segundo ela, a oitiva "só vai ocorrer no momento oportuno". Os responsáveis pelo inquérito que investiga a morte da menina de 5 anos pediram a quebra do sigilo telefônico da jovem e aguardam a decisão da Justiça.

Os investigadores querem saber se Cristiane é mesmo a pessoa que foi citada em depoimento de um funcionário de um bar da Zona Norte de São Paulo. A testemunha disse à polícia ter visto uma mulher, que estava no bar na noite em que a menina morreu, ter atendido um telefonema, se desesperado e comentar algo que ligaria Alexandre Nardoni ao crime.

A delegada descartou ainda que Alexandre e Anna Carolina Jatobá sejam ouvidos nos próximos dias. Renata reafirmou que a Polícia Civil só vai ouvir o casal depois de receber os laudos do Instituto Médico-Legal e do Instituto de Criminalística.

Com os filhos
Alexandre e Anna chegaram por volta das 9h25 deste domingo à casa dos pais dela, em Guarulhos, onde os dois filhos do casal teriam permanecido desde a prisão dos dois. O casal saiu por volta das 9h10 da casa do pai dele, Antônio Nardoni, na Zona Norte de São Paulo.

Os dois estavam no local desde a noite de sexta (11), quando saíram da prisão. Desde então, o casal recebia amigos da família na casa. Os dois saíram no carro do pai de Alexandre, e não falaram com a imprensa.

Vizinha do pai de Isabella deixa delegacia após 3 horas de depoimento
SSP informou que outras duas pessoas ainda são aguardadas neste neste domingo (13).
Com o novo depoimento, chega a 49 o número de pessoas ouvidas nas investigações.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir