Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-04-2008

Promotor e defesa discordam sobre rumos do caso Isabella.
Marco Polo Levorin disse que n�o h� provas para pedir a pris�o preventiva do casal.
Promotor e defesa discordam sobre rumos do caso Isabella.

O advogado do pai e da madrasta de Isabella e o promotor do caso falaram ao Fant�stico. O advogado Marco Polo Levorin disse que n�o h� provas para pedir a pris�o preventiva do casal. E o promotor Francisco Cembranelli contou a semana pode ser decisiva por causa da prov�vel libera��o dos laudos das per�cias.

Testemunhas, muitas, desmentem a vers�o j� apresentada pelo casal. � claro que haver� um confronto com outras provas para que a verdade apare�a, disse o promotor.

A defesa, que na quinta-feira (10) apresentou uma lista com 22 pessoas que gostaria que fossem ouvidas no inqu�rito, ressaltou que as provas apontadas at� o momento n�o s�o conclusivas. Se n�s considerarmos que as provas periciais sequer foram conclu�das, se considerarmos que tem tantas testemunhas para serem ouvidas, a gente vai observar que estamos dianta de provas absolutamente prec�rias, disse Levorin.

Enquanto o promotor reafirma que no inqu�rito testemunhas teriam dito que houve briga entre o casal na noite do crime, o advogado diz que os vizinhos do apartamento acima do de Alexandre Nardoni n�o contam ter ouvido nenhuma confus�o ou briga. Como a pessoa do andar de cima n�o ouve e pessoas a 30 metros podem identificar o local?, questiona. Por sua vez, o promotor diz que testemunhas reconheceram a voz da pessoa que brigava como sendo a de Anna Carolina Jatob�, madrasta de Isabella.

Ressaltando a imparcialidade do Minist�rio P�blico e da Pol�cia Civil, o promotor diz que as investiga��es est�o abertas tamb�m para a vers�o contada pelo casal. Nada foi desprezado, disse. O advogado do casal lembrou ainda outra informa��o, desmentida pela testemunha ao sair do depoimento no 9� Distrito Policial, de que houve um arrombamento em um sobrado em constru��o localizado em terreno vizinho ao do Edif�cio London.

O promotor e o advogado de defesa chegam a um consenso quando falam que � preciso aguardar o ritmo das investiga��es. H� uma ansiedade natural da sociedade. Mas temos que ter crit�rios e aguardar com tranquilidade, disse Cembranelli. Para Levorin, a investiga��o n�o � uma corrida. N�o podemos fazer das circunst�ncias que s�o anunciadas uma senten�a definitiva, disse o advogado de defesa.

Promotor e defesa discordam sobre rumos do caso Isabella.
Marco Polo Levorin disse que n�o h� provas para pedir a pris�o preventiva do casal.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir