Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-04-2008

Irmãos de Isabella não saem da casa dos avós desde do crime
Garotos de 3 anos e de 11 meses estão em Guarulhos desde que os pais foram presos
Irmãos de Isabella não saem da casa dos avós desde do crime
Foto: Reprodução/G1

Hospedados na casa dos avós maternos, os dois irmãos mais novos da menina Isabella Nardoni - morta no dia 29 de março após ser jogada da janela do prédio onde o pai morava, na Zona Norte de São Paulo - não saíram do local desde que chegaram, segundo informou um dos funcionários do prédio.

Os pais de Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella, moram em Guarulhos, na Grande São Paulo, com um filho de 13 anos. Eles receberam a visita da filha e do marido dela, Alexandre Nardoni, pai de Isabella, na manhã de domingo (13). Na ocasião, o casal encontrou os filhos pela primeira vez após ficarem presos por oito dias, apontados como suspeitos da morte da menina.

Segundo o funcionário do prédio, os avós evitam que as crianças, um menino de 3 anos e outro de 11 meses, assistam televisão.

Em rápida conversa com a imprensa no sábado (12), a irmã de Alexandre Nardoni, Cristiane, disse que o casal estava longe dos filhos desde que saiu da detenção por "medidas de segurança". Ela disse ainda que Alexandre e Anna Carolina estavam "bem, na medida do possível".

"É impossível alguém estar completamente bem tendo perdido sua filha e estando longe dos seus filhos por segurança", disse. Ao lado de uma amiga, Cristiane afirmou que o casal estava com muita saudade dos filhos e também de Isabella. "A família tem procurado dar muito apoio, estamos unidos porque eles são muito queridos", afirmou.

Irmãos de Isabella não saem da casa dos avós desde do crime. Garotos de 3 anos e de 11 meses estão em Guarulhos desde que os pais foram presos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir