Categoria Policia  Noticia Atualizada em 14-04-2008

Saiba o que pai e a madrasta de Isabella disseram à polícia
Anna Carolina Jatobá diz que uma máquina fotográfica sumiu do apartamento
Saiba o que pai e a madrasta de Isabella disseram à polícia
Foto: Reprodução

O Jornal Nacional teve acesso aos depoimentos de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá sobre a morte da menina Isabella, de 5 anos, ocorrida na noite de 29 de março. As declarações foram feitas pelo casal à polícia no dia seguinte ao crime.

No depoimento, Anna Carolina Jatobá, a madrasta de Isabella, diz que já teve muitos desentendimentos com a mãe da menina, Ana Carolina de Oliveira, durante a relação com Alexandre.

O motivo, segundo ela, seriam ciúmes. Anna Carolina Jatobá disse que os desentendimentos e as intrigas terminaram pouco tempo atrás. Sobre o relacionamento que mantinha com a menina, ela disse que a convivência era ótima, que elas eram "apaixonadas" e que nunca precisou repreender a criança.

Com relação ao dia do crime, Anna Carolina Jatobá revelou que eram 23h30, quando ela e Alexandre chegaram ao prédio com Isabella e os dois irmãos. Alexandre estacionou o carro. As três crianças dormiam. Alexandre levou primeiro Isabella para o apartamento, no 6º andar.

A madrasta conta que ficou esperando na garagem, dentro do carro. Ela disse que não sabe ao certo quanto tempo Alexandre demorou no apartamento com Isabella, mas acredita que foi entre 10 e 12 minutos.

Em seguida, ele voltou à garagem e os dois subiram com os irmãos de Isabella. Quando chegaram ao apartamento, Alexandre colocou a chave para abrir a fechadura e notou que a luz do corredor estava acesa, ao contrário do que ele havia deixado.

Alexandre então teria perguntado por Isabella. Anna Carolina teria respondido que a menina deveria ter caído da cama. Os dois viram que a menina não estava no local e perceberam um rasgo na tela de proteção do quarto dos meninos.

Alexandre se aproximou e, ao olhar para baixo, viu a menina caída. Anna Carolina Jatobá diz que viu uma mancha de sangue na cama de um dos filhos e começou a gritar.

As crianças acordaram. Ela também foi até a janela e viu Isabella no jardim. Alexandre teria pedido, então, para que ela telefonasse imediatamente para o pai dele. Os dois desceram com as crianças e, ao chegar ao jardim, a madrasta gritou por socorro.

Segundo Anna Carolina, naquele dia, ela não notou a falta de nenhum objeto no apartamento. No dia seguinte, percebeu que uma câmera digital havia desaparecido, mas não sabe se foi roubo ou não.



Versão de Alexandre
No depoimento, Alexandre Nardoni contou à polícia que o casal chegou ao Edifício London entre 23h10 e 23h20. Os filhos já estavam dormindo no carro. Ele subiu primeiro com Isabella. A mulher ficou no carro, com os outros dois filhos. Ele abriu a porta do apartamento, que estava trancada. Acendeu as luzes da entrada, do corredor e do quarto de Isabella.

Ele contou ter colocado a menina na cama e acendeu o abajour. Arrumou o quarto dos meninos, ao lado, e trancou a janela, que estava semi-aberta. Ele viu que a rede de proteção da janela estava intacta. Ficou cinco minutos dentro do apartamento. Trancou a porta e voltou à garagem. Pegou os meninos e, junto com a mulher, voltou ao apartamento.

Ao chegar novamente ao apartamento, ele abriu a porta que estava trancada. Contou aos policiais que, entre descer e subir novamente, passaram-se quatro minutos. Percebeu que as luzes dos quartos de Isabella e dos meninos estavam acesas. Viu que Isabella não estava na cama. Entrou no quarto dos meninos, reparou que havia pingos de sangue no chão e que a janela estava totalmente aberta. A tela de proteção estava cortada em forma de circulo.

Alexandre contou que foi até a janela e viu a filha caída lá embaixo. Levou um choque e começou a gritar. Desceu pelo elevador social com Anna Carolina. Lá embaixo, tentou escutar o coração da filha e percebeu que ela respirava, mas não respondia.

Então, ele pediu aos vizinhos que chamassem o Resgate.

Saiba o que pai e a madrasta de Isabella disseram à polícia. Anna Carolina Jatobá diz que uma máquina fotográfica sumiu do apartamento.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir