Categoria Politica  Noticia Atualizada em 14-04-2008

Encontro do PSC em Marataízes
No último sábado o PSC de Marataízes realizou uma solenidade de confraternização de filiados, amigos e simpatizantes do partido
Encontro do PSC em Marataízes
Foto: Adriano Costa Pereira

No último sábado o PSC (Partido Social Cristão) de Marataízes realizou uma solenidade de confraternização de filiados, amigos e simpatizantes do partido com a presença de várias autoridades locais, no encontro foram discutidos assuntos relacionados ao próximo pleito eleitoral.

A presença do deputado Reginaldo Almeida foi aguardada com ansiedade pelos convidados, em seu discurso o deputado ressaltou a importância da união dos partidários nas eleições 2008. "Temos que nos unir e escolher os candidatos de nosso partido, tivemos um crescimento estratégico na bancada federal e hoje contamos com mídia nacional, saímos da marca de 1 deputado para 11, isso por si só já motivo de comemoração, porém queremos e podemos mais, o PSC é uma das siglas que mais cresce no cenário nacional e pretendemos continuar com esse crescimento", disse Reginaldo Almeida.

Durante o evento as mulheres foram homenageadas e foi anunciada a chegada do PSC Mulher em Marataízes, que vai fazer com que a sigla cresça ainda mais no município.

O pastor Waltair conduziu a mesa e ressaltou a importância do partido que em Marataízes vem sempre ocupando áreas de destaque nas administrações municipais e que já é chegada a hora de lançar uma candidatura própria.



Confira as fotos do Evento



Após o discurso os convidados puderam saborear uma excelente moqueca capixaba que foi servida aos convidados, o encontro foi realizado na área de lazer do belo Village de Marataízes.



Clique Aqui e confira as fotos do Evento



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir