Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-04-2008

Deco volta aos treinos e anima o Barça
Meia treina bem e mostra estar recuperado da lesão muscular sofrida no início de março
Deco volta aos treinos e anima o Barça
Foto: Agência

O meia brasileiro Deco voltou aos treinamentos nesta terça-feira, notícia que animou o ambiente no Barcelona. Além dele, outro que participou dos trabalhos foi o atacante Bojan. Henry e Iniesta, com problemas médicos, ficam no departamento médico fazendo fisioterapia. E Thuram, por causa de problemas com o seu vôo, não conseguiu retornar da França a tempo e acabou sendo liberado pela comissão técnica.

Pelo que se viu durante o treino, Deco reafirmou estar recuperado da lesão muscular que sofreu na perna direita, no jogo contra o Villarreal, dia 9 de março, pelo Campeonato Espanhol. Resta saber se o técnico Frank Rijkaard irá utilizá-lo nos próximos compromissos do Barcelona. A equipe enfrentará o Espanyol, no fim de semana, e o Manchester United, no meio da próxima semana, pela Liga dos Campeões.

O caso de Bojan era mais simples, por isso sua recuperação acabou sendo rápida. O atacante participou da vitória sobre o Schalke por 1 a 0, no primeiro jogo das quartas-de-final da Liga dos Campeões, e, desde então, foi poupado por causa de dores musculares na perna direita. Ele também está à disposição do técnico para os próximos jogos do time catalão.

Deco volta aos treinos e anima o Barça. Meia treina bem e mostra estar recuperado da lesão muscular sofrida no início de março.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir