Categoria Música  Noticia Atualizada em 15-04-2008

RBD fará mais um show extra em São Paulo
Grupo mexicano terá nova apresentação no dia 11 de maio, às 14h
RBD fará mais um show extra em São Paulo
Foto: Reprodução

O grupo RBD fará um terceiro show em São Paulo após as duas apresentações marcadas na capital paulista (uma delas extra) se esgotarem. Os mexicanos vão fazer uma nova performance às 14h, no dia 11 de maio, um domingo. As vendas ocorrerão exclusivamente pela internet (veja mais abaixo).



Eles também fazem shows para o público paulista no dia 10 de maio, às 20h, e no dia 11, no horário das 19h. Todas as três performances, parte da turnê "Empezar desde cero" ocorrem no Via Funchal. No Rio de Janeiro, eles estarão no dia 9 de maio, no HSBC Arena. Os ingressos já começaram a ser vendidos.



No dia 21 de abril o RBD participará das festividades do aniversário de Brasília, ao lado de Capital Inicial e Chiclete com Banana. O show, gratuito, ocorrerá a partir das 14h na Esplanada dos Ministérios.



Formado por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckerman e Christian Chavez, o RBD surgiu a partir de um grupo de protagonistas da novela "Rebelde", que estreou em outubro de 2004. A Televisa já está preparando uma nova edição da novela e o primeiro longa-metragem com o grupo já está sendo filmado.



Show extra do RBD

Quando: 11 de maio (domingo), às 14h

Onde: Via Funchal, R. Funchal, 65, Vila Olímpia

Quanto: R$ 150 a R$ 400

Venda exclusiva pelo site www.viafunchal.com.br

RBD fará mais um show extra em São Paulo. Grupo mexicano terá nova apresentação no dia 11 de maio, às 14h.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir