Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-04-2008

Não faria programa por dinheiro algum, diz Mulher Melancia.
Dançarina do Créu conversa com internautas do EGO em chat
Não faria programa por dinheiro algum, diz Mulher Melancia.
Foto: Iwi Onodera

Andressa Soares, a Mulher Melancia, conseguiu o sucesso com que sempre sonhou, mas tenta não se deixar influenciar pela fama. "Não deixo subir à cabeça, porque sei que tudo na vida passa um dia", disse a dançarina no chat com os internautas do EGO, realizado nesta terça-feira, 15, em São Paulo.

"Sempre quis esse sucesso todo, mas não imaginava que seria tão rápido. Eu sou boba, palhaça, não ligo para coisas materiais. Meu sonho sempre foi ser reconhecida na rua, o que é o mais gostoso de tudo", contou Melancia.

Ao ser questionada pelos internautas sobre até onde ela iria pela fama e dinheiro, Melancia foi enfática. "Não faria programas por dinheiro algum. Isso não enche meus olhos", respondeu.

Símbolo sexual
No entanto, Melancia confessou que foram as cifras que a fizeram posar para a edição especial da "Playboy". "Foi por dinheiro e pelo sonho que eu sempre tive. Foi um privilégio terem me chamado, fiquei lisonjeada, toda me achando", disse.

O ego da dançarina inflou mais ainda depois da tarde de autógrafos realizada na última sexta-feira, 11, no Ceagesp, maior feita da América Latina. "Tinha umas 400 pessoas lá, todo mundo ficou gritando "Melancia, Melancia, Melancia". Foi ótimo, eu adorei", contou ela.

"Eu não me acho símbolo sexual, mas o pessoal que está dizendo. Eu acho ótimo, afinal sempre me cuidei", confessou Melancia, que não se importa com os xavecos ou cantadas que recebe.

Dona dos palcos
Andressa fez participação especial no "Casseta e Planeta" e no "Zorra Total", mas, diferente da maioria das mulheres em ascensão que logo querem um espaço na televisão, ela tem planos diferentes. "Não pretendo fazer nada na tevê. Eu gosto mesmo é de palco, povo, público. Vou continuar fazendo shows, cantando e dançando com a companhia de duas dançarinas e um DJ", disse a funkeira.

Melancia concorda que no funk há letras impróprias para o público infantil, mas explica sua opção musical. "Tem letras pornográficas sim, mas as crianças nem sabem o que aquelas palavras significam. Elas se divertem pela batida da música e imitam a forma da gente dançar, da mesma forma que o "Ilariê" da Xuxa", comparou.

Para dançar o créu
Quanto aos ex-companheiros do Créu, ela afirma que não houve nenhum desentendimento como grupo. "Eles sabiam que eu ia ficar por apenas seis meses, tanto que quando eu saí já tinha outra menina lá", argumentou.

Criadora da coreografia do hit, Melancia deu uma preciosa dica para quem quer se aprimorar na dança. "Para fazer uma velocidade 5 bacana é só usar um salto alto. Você quica na pontinha e o corpo todo mexe", revelou a expert.

Não faria programa por dinheiro algum, diz Mulher Melancia.
Dançarina do Créu conversa com internautas do EGO em chat.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir