Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-04-2008

Gabriel não liga para a cavada do pai
Lateral tricolor diz que Dunga sabe convocar os melhores de cada posição
Gabriel não liga para a cavada do pai
Foto: Agência

O lateral-direito Gabriel, do Fluminense, não ficou constrangido com o pedido feito por seu pai Wladimir, um dos maiores ídolos da história Corinthians, que no progama "Bem, Amigos" do SporTV, da última segunda feira, perguntou ao técnico Dunga quando ele, Gabriel, teria uma chance na seleção brasileira.

- É meu pai, né (risos). Não vi problema no que ele falou, pois o Dunga levou na brincadeira. Ele é um grande treinador e sabe muito bem quem é que deve convocar para a seleção. Tenho certeza que estou crescendo de produção no Fluminense, que posso crescer ainda mais e brigar por uma vaga na seleção - diz Gabriel.

Em 2005, Gabriel foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira após ser o destaque do Fluminense no Brasileiro daquele ano, mas no fim da temporada preferiu deixar o Tricolor para uma aventura que acabou sendo mal-sucedida no Málaga.

- Hoje, mais maduro, e já tendo vivido aquela situação, seu que não posso tirar o foco do Fluminense. Por isso, nem penso em ouvir proposta para sair - diz.

Gabriel não liga para a cavada do pai. Lateral tricolor diz que Dunga sabe convocar os melhores de cada posição.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir