Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2008

Com sorriso no rosto, Naomi desfila para alta sociedade SP
Top sobe � passarela para os 50 anos da Daslu. Raica, Eliza Joenck e Julia Petit tamb�m se apresentam
Com sorriso no rosto, Naomi desfila para alta sociedade SP
Foto: Iwi Onodera

Contrariando a fama de encrenqueira e mal humorada, Naomi Campbell manteve a pose e at� sorriso no rosto no desfile de 50 anos da Daslu, nesta ter�a-feira, 15, em S�o Paulo.

A top foi a primeira a passar pela passarela e saiu dela com pompa, o que arrancou assovios de aprova��o dos 300 convidados presentes. E ao fim do desfile ela n�o segurou a gargalhada, o que chamou a aten��o de sua colega Raica Oliveira, que estava ao seu lado.

Sim, Naomi n�o foi a �nica a brilhar. Raica, Eliza Joenck e Julia Petit tamb�m desfilaram as pe�as da cole��o internacional de ver�o. "Eu sou minha pr�pria cliente, porque fiquei louca pela bolsa carteirinha de m�o preta que tinha uma caveirinha dourada de strass. J� � minha", contou Julia Petit.

"O vestido roxo da Dolce & Gabbana que usei � a pe�a mais linda. Pena que custa R$ 21.000, brincou Eliza Joenck.

"J� eu gostei da primeira � �ltima pe�a, n�o tenho preferida, gostaria de ter todas", disse Donata Meirelles, uma das propriet�rias da Daslu. "Fizemos 50 anos no comecinho de abril e este foi apenas um dos eventos comemorativos. Nosso crescimento � resultado do nosso trabalho, afinal ningu�m tem sucesso sem trabalho", afirmou a empres�ria.

Com sorriso no rosto, Naomi desfila para alta sociedade SP. Top sobe � passarela para os 50 anos da Daslu. Raica, Eliza Joenck e Julia Petit tamb�m se apresentam.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir