Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-04-2008

Megan Fox é eleita a mulher mais sexy do mundo
A atriz Megan Fox foi eleita a mulher mais sexy do mundo em uma pesquisa online anual, Britney Spears, ficou em 100o lugar na lista
Megan Fox é eleita a mulher mais sexy do mundo
Foto: google

A atriz Megan Fox foi eleita a mulher mais sexy do mundo em uma pesquisa online anual, e a mulher mais pesquisada pelo Google no mundo, Britney Spears, ficou em 100o lugar na lista, mal conseguindo entrar nela depois de viver um ano difícil.

Fox, 21 anos, que no ano passado estrelou "Transformers -- O Filme", arrebatou o título da também atriz Jessica Alba, 26, liderando o ranking das 100 Mulheres Mais Sexy do Mundo em 2008 da revista masculina FHM Online. Os nomes da lista são escolhidos através de pesquisa com os leitores da revista.

Jessica Alba caiu para a terceira posição, à frente da atriz e ex-modelo americana Jessica Biel, mas à frente da atriz canadense Elisha Cuthbert, 4o lugar, que foi vista no ano passado no filme de horror "Cativeiro". A atriz e cantora Scarlett Johansson, 23, completou as Top 5 do ranking.

"Megan Fox é a vencedora merecida do título da FHM este ano", disse o editor da revista, JR Futrell. "Ela é jovem, é sensual, é uma estrela em ascensão e tem um grande futuro pela frente."

Fox estreou na lista em 2006, na 68a posição, e no ano passado ficou no 65o lugar. Mas o fato de ter estrelado "Transformers", que arrecadou 700 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, lhe valeu grande destaque.

As dez primeiras colocadas na lista incluem Emmanuelle Chriqui, Hilary Duff, Tricia Helfer, Blake Lively e Kate Beckinsale.

Entre os nomes que nunca antes constaram da lista está o de Victoria Beckham, a Posh Spice do grupo pop britânico Spice Girls, que mudou-se para Los Angeles no ano passado com seu marido, o jogador de futebol David Beckham. Ela entrou na 99a posição.

Britney Spears, 26, cuja carreira anda enterrada sob uma avalanche de problemas pessoais e de saúde mental, conseguiu entrar para a lista apenas na 100a posição. Foi uma queda marcante em relação a 2004, quando foi eleita a mulher mais sexy do mundo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir