Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-04-2008

Luxemburgo admite queda de produção
Treinador do Verdão afirma que o desgaste emocional diante do São Paulo foi grande
Luxemburgo admite queda de produção
Foto: Reprodução

O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou satisfeito com o desempenho do Palmeiras no empate sem gols diante do Sport, nesta quinta-feira, no Palestra Itália, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Ele entende que o desgaste emocional na vitória por 2 a 0 diante do São Paulo, nas semifinais do Paulistão, o cansaço e o pensamento na decisão acabaram prejudicando a sua equipe.

- O emocional dos jogadores está lá em cima após as dificuldades enfrentadas no clássico contra o São Paulo. Realmente a tendência era uma queda de produção. Por isso, eu tirei alguns titulares do jogo. Mesmo assim, o Palmeiras foi bem e criou várias chances de gols - analisa Luxemburgo.

O treinador do Palmeiras entende que a situação do Palmeiras continua confortável na Copa do Brasil. A vitória fora de casa ou mesmo o empate com gols garante a classificação da equipe para as quartas-de-final.

- Tenho tempo para definir o time para a partida de volta, na Ilha do Retiro. Mas agora o pensamento está voltando agora para a decisão contra a Ponte Preta - diz o treinador alviverde.

Luxemburgo admite queda de produção. Treinador do Verdão afirma que o desgaste emocional diante do São Paulo foi grande.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir