Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-04-2008

Thiago Gomes não deve ficar no Verdão
Zagueiro está valorizado com a ótima campanha do Guaratinguetá no Paulistão
Thiago Gomes não deve ficar no Verdão
Foto: Reprodução

O zagueiro Thiago Gomes, revelado nas categorias de base do Palmeiras, não deve ser aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. O jogador participou da excelente campanha do Guaratinguetá no Campeonato Paulista e tem nova proposta para mudar de ares.

O contrato de empréstimo de Thiago Gomes com o Guaratinguetá terminou junto com a participação da equipe no Paulistão. O time do interior de São Paulo vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, mas a tendência é que valorize as categorias de base e está se desfazendo da maioria dos jogadores.

Com a possibilidade remota de ser aproveitado no elenco do Palmeiras, que além da dupla titular, formada por Gustavo e Henrique, conta com o experiente Dininho e os novatos Deivid e Maurício, Thiago Gomes prefere deixar o clube outra vez. O zagueiro prefere seguir para uma equipe onde será titular.

Duas equipes já manifestaram o interesse na contratação de Thiago Gomes. O Ipatinga, que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão, e a Ponte Preta, rival do Palmeiras na final do Paulistão, e que disputará a Série B do Brasileiro.

Thiago Gomes não deve ficar no Verdão. Zagueiro está valorizado com a ótima campanha do Guaratinguetá no Paulistão.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir