Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 29-04-2008

Guilherme termina tudo com Norma
Ele descobre que era a vil� quem estava tentando assustar Dominique
Guilherme termina tudo com Norma
Foto: Novela

Norma est� conseguindo deixar Dominique realmente assustada. Depois de encontrar um par de �culos que pertencia � S�nia dentro de sua mochila, a menina chega a ter uma crise de p�nico no col�gio. Dominique fica convencida de que o esp�rito da m�e voltou para assombr�-la e se recusa a dormir na casa de Guilherme, o que deixa Norma muito satisfeita, afinal, fica com o namorado todinho para ela.

A armadilha
O que a vil� n�o sabe � que este feiti�o est� prestes a virar contra a feiticeira. Preocupado com a amiguinha, Hugo resolve fazer uma armadilha para prender o tal "fantasma". Ele e Dominique arquitetam uma engenhoca e deixam tudo pronto para quando a assombra��o for entrar no quarto da garota.

Norma, sem saber de nada, cai como um patinho. Literalmente. Assim que entra no recinto, a vil� leva um banho de �gua. Depois, � besuntada de farinha e, por �ltimo, escorrega em bolinhas de gude espalhadas pelas crian�as e cai estatelada no ch�o.

Guilherme, Meu Bem, Dominique e Hugo chegam em seguida e levam um susto ao ver Norma naquele estado. "A gente descobriu quem � o fantasma, Guilherme. � a Norma!", explica Dominique, deixando a vil� vexada.

Fim de linha
Ela ainda tenta se explicar, dizendo que encontrou a porta aberta e resolveu entrar para fazer uma visita, mas Guilherme logo descobre as chaves do apartamento no bolso de Norma. Diante das evid�ncias, n�o h� mais o que dizer. Ele termina na hora o namoro com a executiva e avisa: "Eu posso perdoar tudo, Norma, menos maldade com a Dominique. Acabou."

Guilherme termina tudo com Norma. Ele descobre que era a vil� quem estava tentando assustar Dominique.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir