Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-04-2008

Renato confirma o time sem Dodô
Atacante fica no banco e talvez não entre nem no segundo tempo no jogo em Medellín
Renato confirma o time sem Dodô
Foto: Agência

O técnico Renato Gaúcho preferiu encerrar logo o suspense sobre a escalação de Dodô na partida desta quarta-feira do Fluminense contra o Nacional de Medellín. O atacante fica no banco e talvez nem participe do duelo válido pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores.

Na noite desta segunda-feira, durante o treino da equipe tricolor no Estádio Atanasio Giradot, local do jogo, Renato explicou a razão pela qual não começará com Dodô entre seus titulares.

- Eu sei que para o torcedor pode ser difícil entender caso ele não entre em campo. Mas temos que ver que é um jogo de Libertadores e não é um jogo qualquer. Ele está há dois meses sem jogar. Não são dois dias. Por mais que esteja em forma, na hora em que a bola rola é diferente. O tempo de bola é outro, e o cansaço é maior. Ninguém mais do que eu quer que ele jogue. Isso vai depender das circunstâncias da partida.

Renato está preocupado com as condições e o clima que o Tricolor encontrará no estádio, que tem capacidade para 50 mil pessoas e deverá estar lotado. Dessa forma, o time que vai a campo é o mesmo que tem atuado nas últimas partidas: Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior Cesar; Ygor, Arouca, Conca e Thiago Neves; Cícero e Washington.

Renato confirma o time sem Dodô. Atacante fica no banco e talvez não entre nem no segundo tempo no jogo em Medellín.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir