Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2008

Projeto "Doce Vida" Prepara Produtos Para as Prateleiras
O Instituto Teia com o projeto "Doce Vida" ajudou na representa��o do Munic�pio de Marata�zes
Projeto
Foto: Instituto Ambiental Teia

Os Produtos do projeto "Doce Vida" agora possuem nova embalagem, etiqueta e material gr�fico de divulga��o. As embalagens de sacolas pl�sticas foram substitu�das por bandejas de isopor, al�m da est�tica o lacre com pel�cula pl�stica permite um acondicionamento melhor do produto. Foram tamb�m elaboradas etiquetas personalizadas com informa��es nutricionais e o selo de inspe��o SIM (Selo de Inspe��o Municipal).

As etiquetas tamb�m permitem a venda dos produtos em supermercados que pertencem a Rota Sul. O material gr�fico ser� deixado em lugares estrat�gicos e pr�ximos ao produto a fim de informar ao consumidor que n�o se trata somente de um saboroso produto, � tamb�m fruto de um projeto social que est� gerando renda para fam�lias participantes, por isso al�m de levar um produto de qualidade para casa estar� tamb�m garantindo sua sustentabilidade.

Teia na II Feira dos Munic�pios Sul Capixabas.

O Instituto Teia com o projeto "Doce Vida" ajudou na representa��o do Munic�pio de Marata�zes na II Feira dos Munic�pios Sul Capixabas, juntamente com os projetos: Orqu�deas, Projeto Revoada das Gar�as, Casa do Artes�o e Artes� da Lagoa do Siri.
V�rias autoridades estiveram presentes, como prefeitos, secret�rios, o Deputado Federal Camilo Cola e o anfitri�o - Roberto Valad�o.

Os Secret�rios: Roberto Ferreira Malta (Turismo), Luciano Sans�o Teixeira (Seguran�a P�blica e Tr�nsito), acompanhados dos Srs. Alcides da Fonseca (representante do Instituto Ambiental Teia) e Fl�vio G�is Mar�o (Presidente do Instituto), estiveram tamb�m na feira no stand de Marata�zes para dar o apoio Institucional aos representantes do Munic�pio e puderam constatar a import�ncia do Evento.

O Secret�rio de Seguran�a P�blica e Tr�nsito - Luciano Sans�o participou da I e tamb�m da II Feira e, segundo ele: "considera uma oportunidade importante para os Munic�pios de apresentar os seus projetos, buscar novos mercados e parceiros como vemos acontecer com os projetos do Instituto Teia".


    Fonte: Instituto Ambiental Teia
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir