Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 30-04-2008

Clima dos Jogos contagia Ju e Larissa
Dupla, que estr�ia contra donas da casa na etapa de Xangai, busca segundo ouro em 2008
Clima dos Jogos contagia Ju e Larissa
Foto: Silvio

Campe�s na primeira etapa do Mundial em 2008, em Adelaide, Juliana e Larissa t�m um motivo a mais para buscarem o segundo ouro do ano em Xangai, que sediar� um torneio do Circuito a partir desta quinta-feira. Praticamente garantidas nas Olimp�adas de Pequim, as atletas est�o empolgadas pelo clima dos Jogos na cidade chinesa, que receber� alguns jogos de futebol durante a competi��o

- Esperamos fazer um bom jogo. Desde que chegamos em Xangai, j� sentimos a emo��o de alguns chineses por serem os respons�veis pelos Jogos Ol�mpicos e tamb�m a expectativa de todos pelo fato da cidade receber alguns jogos de futebol da competi��o. Vamos ver se absorvemos um pouco dessa energia - afirma Juliana, por meio de assessoria de imprensa.

As brasileiras ter�o um desafio j� em sua estr�ia no torneio, j� que enfrentar�o as donas da casa Zhang W.W e Yue Y. No entanto, Larissa garante que a parceria est� preparada para superar todas as dificuldades e fazer bonito na China antes das Olimp�adas.



- Teremos nosso primeiro desafio contra uma dupla chinesa e estamos preparadas para as dificuldades que poderemos ter pela frente. O clima ol�mpico j� est� nas ruas de Xangai e isso nos deu uma motiva��o ainda maior para esse torneio.

Al�m das tricampe�s mundiais, o Brasil ser� representado por tr�s duplas na competi��o principal em Xangai: Renata e Talita, Ana Paula e Shelda e Maria Clara e Carol. As irm�s se classificaram ap�s vencerem o qualifying do torneio.

Clima dos Jogos contagia Ju e Larissa. Dupla, que estr�ia contra donas da casa na etapa de Xangai, busca segundo ouro em 2008.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir