Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-05-2008

Bilica sobre Palmeiras: Não é tudo isso
Volante da Ponte dispara contra Denílson e detona o clima de já ganhou no adversário
Bilica sobre Palmeiras: Não é tudo isso
Foto: Carlos Augusto Ferrari

O volante Bilica, da Ponte Preta, inaugurou o clima de guerra para a segunda partida das finais do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Palestra Itália. Depois de uma semana sem provocações, o jogador da Macaca disparou contra o atacante Denílson e o ar de superioridade que, segundo ele, tomou conta do elenco do Verdão.

- Eles estão se achando os melhores do mundo. O time deles não é tudo isso, não! Eles entraram em campo empolgadinhos contra o Sport porque ganharam da gente aqui e acabaram levando uma goleada. Podemos ganhar lá - diz.

A principal bronca de Bilica é contra o atacante Denílson. O jogador teria dito que o Palmeiras é praticamente campeão depois de bater a Macaca por 1 a 0, domingo passado, no Moisés Lucarelli. Para ficar com o título, a Ponte precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

- Ele não pode sair falando isso. Tem que respeitar a Ponte. Isso serviu até de exemplo para o (técnico) Sérgio Guedes nos motivar. Tenho certeza de que vamos ganhar lá por ele ter falado isso - acrescenta.

Bilica sobre Palmeiras: Não é tudo isso. Volante da Ponte dispara contra Denílson e detona o clima de já ganhou no adversário.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir