Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 02-05-2008

Policiais trocam tiros em delegacia do DF
Um policial militar atirou em um homem dentro da delegacia do Parano�. O PM acabou baleado por outro policial, que defendeu a v�tima.
Policiais trocam tiros em delegacia do DF
Foto: www.g1.com.br

Uma briga de vizinhos acabou em tiroteio e feridos na quinta-feira (1�). A marca de sangue ficou na frente da 6� Delegacia de Pol�cia do Parano�, cidade pr�xima a Bras�lia. Jefferson Luis dos Santos e Rog�rio Ferreira discutiram por causa da irm� de Jefferson, que foi namorada de Rog�rio. Na briga, a m�e de Jefferson se machucou. E eles foram � delegacia para dar queixa. Foi quando encontraram Rog�rio Ferreira e tr�s amigos.

Na hora, a irm� ligou para um outro irm�o, M�rio Augusto dos Santos, que � sargento da PM. De acordo com a pol�cia, ele chegou � delegacia alterado, sem farda e disparou quatro tiros contra Rog�rio. Um policial que estava de plant�o deu um tiro na perna do sargento, depois que ele se recusou a largar a arma. M�rio dos Santos foi autuado, em flagrante, por tentativa de homic�dio.

O sargento foi encaminhado ao Hospital do Parano�. Teve escolta o tempo inteiro e n�o pode receber visita. Segundo os m�dicos, ele est� fora de perigo. E o policial militar M�rio Augusto dos Santos est� internado no Hospital do Parano�. De acordo com a chefia de equipe do hospital, ele est� consciente e fora de risco.

Policiais trocam tiros em delegacia do DF
Um policial militar atirou em um homem dentro da delegacia do Parano�.
O PM acabou baleado por outro policial, que defendeu a v�tima.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir