Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-05-2008

Pequim: problema na venda de ingressos
Buscar quais os eventos para que ainda restam entradas tem sido um processo demorado
Pequim: problema na venda de ingressos
Foto: Ag�ncia

A terceira fase da venda de ingressos para as competi��es dos Jogos Ol�mpicos de Pequim teve in�cio nesta segunda-feira com novos problemas em seu acesso via Internet. Um total de 1,38 milh�o de bilhetes foi colocado � venda, mas buscar quais s�o os eventos para que ainda restam entradas tem se mostrado um processo bem complicado para os chineses.

Os internautas tamb�m reclamaram de problemas para completar o pagamento nos passos finais de aquisi��o. Eles alegam que mensagens de erro foram mostradas na hora de apresentar os dados do cart�o de cr�dito.

- N�o podemos informar quais s�o os esportes para os quais ainda restam entradas - admite um assessor do comit� organizador (Bocog).

Apesar desses problemas, as vendas para algumas modalidades se esgotaram em quest�o de poucas horas para algumas modalidades, como o caso do basquete e a final dos 110m com barreiras.

Outros esportes menos populares como beisebol, tiro esportivo e remo ainda s�o encontrados dispon�veis para reservas na Internet. Depois disso, os torcedores devem retir�-los em ag�ncias do Banco da China.

Pequim: problema na venda de ingressos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir