Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-05-2008

Ronaldo estava muito assustado, disse taxista em depoimento
Ele tamb�m negou que tenha ido buscar drogas com o travesti na Cidade de Deus
Ronaldo estava muito assustado, disse taxista em depoimento
Foto: Reprodu��o / TV Globo

O taxista que estava com o travesti Andr� Luis Albertini, a Andr�ia, envolvido em uma confus�o com o atacante Ronaldo, disse em depoimento prestado na 16� DP (Barra da Tijuca) que sentiu "pena" do craque do Milan porque ele estava "muito assustado". As informa��es s�o do delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto, titular da delegacia.

O depoimento foi prestado na �ltima sexta-feira (2). Segundo o delegado, o taxista, que n�o teve o nome revelado, disse que buscou Andr�ia no motel localizado na Zona Oeste e a levou em v�rias reda��es de jornais.

Quando retornaram ao local, o taxista contou que Ronaldo ainda estava l�, e viu o jogador tentado pagar o programa, mas o travesti n�o aceitava o dinheiro.

"O taxista, inclusive, disse que pediu ao travesti para aceitar o dinheiro porque ficou com pena do jogador. Ele contou ainda que Andr�ia ficou ligando para os outros travestis que estavam no motel para n�o deixarem o Ronaldo sair de l�. No entanto, quando retornaram, o jogador estava sozinho. Ele tamb�m negou que tenha ido buscar drogas com o travesti na Cidade de Deus", disse o delegado.

Depoimentos na semana que vem
"Ontem (5) instaurei inqu�rito por furto e extors�o. Agora, tenho um m�s para conclu�-lo, e por isso, quero investigar com mais calma o caso. Ronaldo e os travestis deveriam prestar depoimento nesta semana, mas preferi deixar para semana que vem para tentar conseguir mais ind�cios de que realmente ocorreu um crime", disse Carlos Nogueira.

O delegado considera que o furto poder� ser caracterizado caso se confirme que os documentos do carro de Ronaldo foram pegos escondidos pelo travesti. Quanto � extors�o, o delegado informou que o outro travesti que estaria com o jogador do Milan, identificado apenas como Carla, afirmou em depoimento prestado na delegacia que Andr� teria pedido R$ 50 mil para n�o divulgar o caso � imprensa.

Poss�vel quadrilha de golpistas
Na semana passada, a pol�cia informou que vai investigar se os travestis envolvidos na confus�o com o atacante fazem parte de uma quadrilha de golpistas que praticam extors�o contra seus clientes. A suspeita surgiu com a entrevista de um morador da Bahia ao Jornal Nacional, que na ocasi�o disse que reconheceu um dos travestis acusados pelo craque. O entrevistado, que pediu para n�o ser identificado, afirmou ter sido v�tima de golpe semelhante.

"Com certeza essas informa��es ser�o usadas para apurar outros golpes. Vamos avaliar o caso e ver se tem alguma liga��o com o que aconteceu com o Ronaldo. A partir desses ind�cios, vamos proceder uma investiga��o tamb�m sobre o que aconteceu ao turista", disse o delegado Carlos Nogueira, na tarde de quarta-feira (30).

"Eu fiz uma grande besteira"
Em entrevista exibida no Fant�stico no �ltimo domingo (4), Ronaldo falou sobre a confus�o com os travestis na madrugada do dia 28 em um motel na Barra da Tijuca. "Eu fiz uma grande besteira na minha vida pessoal. Todos n�s estamos sujeitos a errar. Eu cometi um grande erro de buscar esse programa. E, chegando ao local, eu comprovei que se tratava de travesti e tentei concluir ali, de modo que eu pudesse voltar para casa, j� arrependido de ter feito aquela escolha, e n�o consegui. Da� que come�ou toda a situa��o".

Ronaldo estava muito assustado, disse taxista em depoimento. Ele tamb�m negou que tenha ido buscar drogas com o travesti na Cidade de Deus.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir