Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 07-05-2008

Bombeiros encontram 34 corpos de naufrágio no AM
Embarcação Comandante Sales naufragou na manhã de domingo (4), no Rio Solimões
Bombeiros encontram 34 corpos de naufrágio no AM
Foto: Reprodução/TV Globo

O bombeiros já encontraram 34 corpos de vítimas do naufrágio da embarcação "Comandante Sales", desde o acidente ocorrido neste domingo (4), no Rio Solimões, na região de Manacapuru (AM).

No domingo e na segunda-feira (5), as equipes localizaram 17 corpos e outros 17 foram localizados nesta terça-feira (6). Setenta pessoas conseguiram ser resgatadas com vida.

As equipes retomaram os trabalhos de buscas na manhã desta quarta-feira (7) e, segundo os bombeiros, cerca de cinco pessoas ainda estariam desaparecidas.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Manaus (AM) já identificou e liberou os 34 corpos para os familiares das vítimas.

No momento do acidente, a embarcação estava se deslocando para Manacapuru após uma festa na localidade de Lago Pesqueiro. A Marinha informou que cerca de 110 pessoas estavam à bordo do "Comandante Sales", mas o número pode ser maior, pois o barco não tinha lista de passageiros.

Bombeiros encontram 34 corpos de naufrágio no AM. Embarcação Comandante Sales naufragou na manhã de domingo (4), no Rio Solimões.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir