Categoria Policia  Noticia Atualizada em 07-05-2008

Bala perdida atinge apartamento no Leme
Ningu�m se feriu em apartamento. Confrontos entre morros da Babil�nia e Chap�u Mangueira acontece h� 3 semanas
Bala perdida atinge apartamento no Leme
Foto: M�rcia Foletto/Ag�ncia O Globo

Uma bala perdida atingiu a janela de um apartamento na manh� desta quarta-feira (7) no Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro. A bala quebrou o vidro e atingiu um quadro na parede. Ningu�m se feriu, mas os estilha�os da bala ficaram no arm�rio.

"Eu acredito que toda m�e que tem um filho fica satisfeita quando ele chega em casa. Eu hoje fiquei feliz porque meu filho saiu, estava na escola, no momento em que um proj�til entrou no quarto do meu filho decorrente desse confronto no Morro da Babil�nia e do Chap�u Mangueira", disse a dona do apartamento, que n�o quis se identificar.

O tiroteio no Morro da Babil�nia e no Chap�u Mangueira aconteceu na parte da manh�. A Pol�cia Militar fazia uma opera��o de rotina quando se deparou com pelo menos dez homens armados.

Os suspeitos fugiram pela mata, em dire��o a uma rua do Leme, pr�xima a Avenida Princesa Isabel. Para tentar escapar, o grupo entrou em um pr�dio comercial e na sa�da quebraram as janelas.

De acordo com os moradores, parte do bando continuava atirando para o alto quando rendeu o motorista de uma van. O ve�culo foi roubado para a fuga.

Depois do tiroteio, segundo testemunhas, dois deles em fuga seguiram em dire��o � Praia do Leme. A Pol�cia Militar foi acionada e, no momento da pris�o, os dois homens, que t�m antecedentes criminais, jogavam as roupas no mar.

Na favela, a pol�cia apreendeu fuzis, granadas e drogas. As comunidades do Chap�u Mangueira e Babil�nia est�o em confronto h� pelo menos tr�s semanas.

Na parte da noite, n�o havia policiamento refor�ado no local.

Bala perdida atinge apartamento no Leme. Ningu�m se feriu em apartamento. Confrontos entre morros da Babil�nia e Chap�u Mangueira acontece h� 3 semanas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir