Categoria Educação  Noticia Atualizada em 08-05-2008

Prefeitura de Itapemirim Divulga Resultado do Concurso
O Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social – IDESB, encaminhou para divulgação nesta terça-feira (06)
Prefeitura de Itapemirim Divulga Resultado do Concurso
Foto: Secretaria de Comunicação Social de Itapemirim

O Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social – IDESB, encaminhou para divulgação nesta terça-feira (06), a pontuação dos 5.240 candidatos que participaram da primeira etapa do Concurso Público Municipal, para provimento de 418 vagas nas áreas administrativas, saúde e educação.

 

Segundo informações da Comissão Organizadora do Concurso, a relação oficial está disponível no mural da Prefeitura Municipal e nos sites www.itapemirim.es.gov.br e www.idesb.org.br.

 

Os candidatos que desejarem cadastrar recursos contra as questões devem acessar o site do IDESB, empresa responsável pela aplicação do concurso, até o dia oito de maio. A resposta dos recursos será divulgada na próxima segunda-feira.

 

No dia 25 de maio, os candidatos classificados participarão da segunda etapa do concurso, correspondente a prova prática e de títulos. Após cinco dias, será divulgado o resultado desta etapa. Neste estágio, o prazo de recurso se estende até os dias dois e três de junho. O resultado final do Concurso Público de Itapemirim será no dia 13 de junho. 

    Fonte: Aline Machado
Secretaria de Comunicação Social de Itapemirim
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir