Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-05-2008

Pai de Isabella deve receber visita da família nesta sexta
Alexandre Nardoni passou noite em cela com outros seis presos
Pai de Isabella deve receber visita da família nesta sexta
Foto: Reprodução

Alexandre Nardoni, pai da menina Isabella, passou sua segunda noite preso no 13º Distrito Policial dividindo uma cela com outros sete presos. Segundo um carceireiro da delegacia Alexandre está fisicamente bem e não recebeu nenhuma investida de hostilidade por parte dos outros presos. No local, ficam presos com nível superior completo.

Nesta sexta-feira (9) a expectativa é de que os familiares do pai de Isabella visitem o acusado pela morte da menina na delegacia. Sexta-feira é dia de visita no 13º DP. Os visitantes podem chegar entre 10h e 12h, e são autorizados a ficar dentro da delegacia, junto com os presos, até as 14h. Nesse período, presos e visitantes dividem um espaço comum, no pátio.

Dois visitantes podem entrar por vez para cada preso. Caso receba visitantes, Alexandre não poderá receber os advogados no mesmo período. Segundo os policiais, a prioridade é dos familiares. Nesse caso, os advogados poderão entrar em contato com seu cliente depois das 14h. Em dias normais, os defensores podem visitar Alexandre a qualquer hora do dia.

Na tarde de quinta-feira (8), ele tomou banho de sol junto com outros presos. Alexandre chegou até mesmo a encontrar na delegacia um preso que conheceu quando ficou detido pela primeira vez, durante a prisão temporária no 77º Distrito Policial, na delegacia de Santa Cecília.

Transferência
No começo da madrugada desta sexta-feira (9), a madrasta de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá, chegou a sua terceira carceragem desde que foi levada para cumprir a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ameaças das detentas do presídio onde ela estava em São Paulo motivaram a transferência.

Por volta das 20h de quinta, dois carros com vidros escuros foram usados para fazer a transferência de Anna Carolina para a Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, a 138 km de São Paulo. A unidade fica próxima à região central da cidade e tem capacidade para 180 detentas. O local abriga 140 presas já condenadas e outras que ainda aguardam julgamento. Suzane von Richthofen cumpre pena no mesmo presídio.

No primeiro dia de Anna Carolina na carceragem, as detentas da penitenciária na Zona Norte de São Paulo mostraram sinais de irritação com a presença da acusada de homicídio triplamente qualificado. Elas escreveram na quadra da cadeia um recado para Isabella Nardoni em que faziam referência a madrasta. "Homenagem Isabella, presente Dia das Mães. Assassina maldita", dizia o recado deixado pelas presas no chão.

Anna Carolina esteve em uma cela de quatro metros de largura por cinco metros de comprimento. O local tem duas camas de cimento, um vaso sanitário e um chuveiro. Ela recebeu um colchonete e passou a usar uniforme, calça cáqui e camiseta branca, durante o período que passou no presídio da capital paulista.

Pai de Isabella deve receber visita da família nesta sexta. Alexandre Nardoni passou noite em cela com outros seis presos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir