Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 09-05-2008

Sete mortos em operação da PM no subúrbio
Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) ocuparam favelas de Costa Barros desde cedo
Sete mortos em operação da PM no subúrbio
Foto: Lucíola Villa/Ag. O Globo

A Secretaria estadual de Saúde confirmou que sete pessoas foram mortas a tiros durante uma operação do 9º BPM (Rocha Miranda) no Morro da Pedreira e em outras favelas de Costa Barros, no subúrbio do Rio, que começou na manhã desta sexta-feira (9). Segundo o próprio batalhão, houve intensa troca de tiros na região.

Ainda segundo a Secretaria, todos já chegaram mortos ao hospital, sem identificações, e tinham aparência de 20 a 30 anos de idade.

De acordo com a polícia, foram apreendidos: um revólver calibre 38, duas pistolas 9mm, três pistolas 45, um fuzil HK, uma submetralhadora e um fuzil 762. Também foram encontrados dois tonéis com cerca de 40 quilos de maconha prensada e 104 trouxinhas, além de três radiotransmissores, dez comprimidos de ecstasy, sete bolinhas de haxixe, 5.160 sacolés de cocaína, 650 munições de fuzil AK-47, 25 munições de 9mm e quatro bombas caseiras.

Todo o material foi levado para a 22ª DP (Penha). Não há informações sobre presos. A ação teve como objetivo coibir o tráfico de drogas na região.

Sete mortos em operação da PM no subúrbio. Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) ocuparam favelas de Costa Barros desde cedo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir