Categoria Politica  Noticia Atualizada em 10-05-2008

Lula e Marisa Letícia deixam InCor após exames de rotina
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua mulher, Marisa Letícia, deixam o Hospital do Coração, em São Paulo, após exames de rotina
Lula e Marisa Letícia deixam InCor após exames de rotina
Foto: Danilo Verpa/Folha Imagem

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama, Marisa Letícia, realizaram neste sábado exames de rotina no InCor (Instituto do Coração) do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Segundo a assessoria do hospital, o casal deu entrada no InCor por volta das 8h30 de hoje e foi atendido pelo cardiologista Roberto Kalil.

Leia a íntegra da nota divulgada pelo hospital:

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 62 anos, e a primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, 58 anos, estiveram neste sábado (10/5), no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (InCor-HC/FMUSP), entre 8h30 e 11h15, para realização de exames de check-up. A avaliação foi conduzida pelo Prof. Dr. Roberto Kalil, cardiologista do InCor, dentro do programa de avaliação anual a que o presidente e a primeira-dama são submetidos há mais de uma década --o check-up anterior foi realizado em março de 2007.

Constaram da programação das avaliações de ambos os seguintes exames: laboratoriais, eletrocardiograma, ultra-som e tomografia. Além destes, o presidente foi submetido a exames de prevenção de próstata.

Segundo os resultados preliminares da avaliação clínica e dos exames, o estado geral de saúde do presidente e de D. Marisa Letícia é bom. A recomendação médica é de que seja mantida a rotina preventiva de exercícios físicos, dieta alimentar e avaliação anual."

Lula e Marisa Letícia deixam InCor após exames de rotina em SP; leia nota

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir