Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 12-05-2008

Prefeito Aloísio:"Com o Rei na Barriga".
O prefeito Aloísio Corrêa está com o "rei na barriga", ressalta o tabelião Nelceir
Prefeito Aloísio:"Com o Rei na Barriga".
Tabelião Nelceir Porto. (Foto: José Rubens Brumana)

"O poder subiu à cabeça dele, agora governa só com seus puxa-sacos pessoas oportunistas e que não "pegou no chifre do boi", nas duas eleições vitoriosas graças ao apoio dos verdadeiros amigos, que ele agora despreza.

O prefeito Aloísio Corrêa está com o "rei na barriga", ressalta o tabelião Nelceir, Porto ex-aliado do atual prefeito e sentencia: "voto contra prefeito nada com o candidato Reginaldo que está bem na comunidade".

Ele afirma ainda que não vota no segundo colocado nas pesquisas de intensão de votos realizado pela Futura onde aparece o ex-prefeito Daniel Vantil.

"Meu candidato seria o Rubinho Moreira que provou ser um excelente administrador elevando a SELITA entre os melhores laticínios do país.

Agora está comandando o SICOOB, de Cachoeiro, onde ganhou a eleição quase por unanimidade", lembra.

Nelceir teme que com a vitória de Reginaldo Quintas, atual vice-prefeito, seria instituído em Presidente Kennhedy, a monarquia onde o rei governa, mas não manda."Vai ficar ainda mais arrogante do que está, mas um dia ele voltará a zero e tudo muda", sentencia.

O tabelião visualiza uma sociedade pobre em um município rico, onde os milhões ganhos com os royalties do petróleo não foram bem aplicado."Um lugar rico de gente pobre. Esse dinheiro deveria ser mais bem aplicado.

Torço por uma terceira via que possa mudar os rumos desse "Eldorado Capixaba", se isso não acontecer voto em branco", finalizou.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir