Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 12-05-2008

Manhã de acidentes de trânsito deixa mortos no Rio
Colisões aconteceram na Via Dutra, Avenida Brasil e centro de Niterói. Houve feridos em todos eles e, em Niterói, duas mulheres morreram.
Manhã de acidentes de trânsito deixa mortos no Rio
Foto: Reprodução

Quatro acidentes marcaram a manhã desta segunda-feira (12) na Região Metropolitana do Rio. No Centro de Niterói, duas mulheres morreram e uma adolescente está em estado grave por causa de uma colisão entre um ônibus e uma van escolar.

Na Via Dutra, 28 pessoas ficaram feridas, na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, depois que um caminhão e um ônibus bateram, nas sentido Rio. Uma mulher foi levada em estado grave para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Na Avenida Brasil, outros dois acidentes deixaram, segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas feridas. Num trecho da via próximo a Coelho Neto, no subúrbio do Rio, um carro bateu na traseira de um ônibus nas pistas sentido Zona Oeste e de acordo com o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), duas pessoas se feriram.

Também na Brasil, mas na altura de Parada de Lucas, um engavetamento entre um ônibus e seis carros, por volta das 8h20, deixou mais duas pessoas feridas.

Duas mortes
Em Niterói, o acidente aconteceu entre um ônibus e uma van escolar, na Avenida Marechal Deodoro, no Centro da cidade, cerca de 7h30. De acordo com os bombeiros, uma das vítimas seria a motorista da van, que acabou batendo num poste depois da colisão e uma outra mulher, que morreu a caminho do hospital.

Ainda segundo a corporação, uma adolescente foi levada em estado grave para o Hospital Azevedo Lima e duas crianças, também feridas, seguiram para o Hospital Antônio Pedro. De acordo com o hospital, uma delas foi atendida e liberada, e a outra passa por uma cirurgia.

28 feridos num único acidente
Na Rodovia Presidente Dutra, segundo a concessionária da via, 28 pessoas ficaram feridas num único acidente, que envolveu um caminhão e um ônibus, no quilômetro 179, na altura de Nova Iguaçu, nas pistas sentido Rio.

A faixa da direita chegou a ser interditada, mas foi liberada e o trânsito está normal na região. Uma mulher segue internada em estado grave no Hospital Souza Aguiar.

Manhã de acidentes de trânsito deixa mortos no Rio
Colisões aconteceram na Via Dutra, Avenida Brasil e centro de Niterói.
Houve feridos em todos eles e, em Niterói, duas mulheres morreram.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir