Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 12-05-2008

Duas Caras: Alzira decide posar para uma revista
Ela avisa a Juvenal que vai usar o dinheiro para se mudar pra bem longe
Duas Caras: Alzira decide posar para uma revista
Foto: Divulga��o

A carreira de Alzira est� realmente despontando. Ela recebe uma proposta para posar para uma revista masculina. Na hora de assinar o contrato, por�m, a dan�arina diz que precisa pensar um pouco. Mas quando Juvenal a coloca contra a parede, ela afirma que j� decidiu e vai posar sim.

Os dois se encontram na casa da pr�pria Alzira. Juvenal sente saudades de sua ex e vai at� l� visit�-la. Tem um fundo de esperan�a de uma reconcilia��o. Mas quando a dan�arina diz que vai aceitar a proposta da revista e com isso conseguir sua independ�ncia financeira, ele fica cabreiro.

Juvenal alega que os filhos dela podem ficar incomodados com a situa��o. Alzira arremata: "Com o dinheiro que eu ganhar, vou poder comprar uma casa pra gente, e de prefer�ncia longe daqui".

O l�der sente o baque. Alzira n�o o quer mais. Ele deseja, ent�o, que ela tenha sorte nesta nova fase da vida e vai embora, triste. Ser� que estes dois nunca mais v�o se reconciliar?

A cena deve ser exibida na pr�xima quinta-feira, 15/05.

Duas Caras: Alzira decide posar para uma revista.Ela avisa a Juvenal que vai usar o dinheiro para se mudar pra bem longe.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir