Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2008

Viajei 24 vezes de avião em um mês, diz Rafinha ex bbb
Campeão do BBB 8 revela que não gastou o prêmio de R$ 1 milhão
Viajei 24 vezes de avião em um mês, diz Rafinha ex bbb
Foto: Iwi Onodera/Globo.com

Vida de Big Brother não é mole. Que o diga Rafinha , vencedor da oitava edição do programa. Apesar de o músico não estar a toda hora mostrando a cara na TV, ele está numa correria danada, viajando sem parar pelo Brasil. "Para se ter uma idéia, viajei 24 vezes de avião em um mês. Hoje estou em Campinas, à noite vou para o Rio de Janeiro, amanhã vou estar em outro lugar, e assim vai", conta ele.

Nesta segunda-feira, 12, ele foi receber um dos prêmios que ganhou no programa, uma moto Dafra Laser 150. "Vou dar (a moto) de presente para o Dedé, o vigia da rua onde moro. Ele é um cara batalhador", adianta o músico.

A música , aliás, é o foco principal de Rafinha. No momento, ele aproveita a força da sua imagem para participar de campanhas publicitárias, mas o objetivo, mais adiante, é se dedicar integralmente à música. O EGO conversou com Rafinha, que contou, entre outras coisas, que o namoro com a estudante Luiza Blattner segue firme e forte.

EGO: Por onde você tem andado?

RAFINHA: Sou muito caseiro, estou namorando e trabalhando bastante também. Não sou muito de ir na balada. Gosto de ficar tranqüilo, em casa. Pra se ter uma idéia, viajei 24 vezes de avião em um mês. Hoje estou em Campinas, à noite vou para o Rio de Janeiro, amanhã vou estar em outro lugar, e assim vai. Eu não estou morando em lugar nenhum, estou no avião.

EGO: Quais são os planos daqui para frente?

RAFINHA: (O plano) é seguir com a banda e trabalhar. Está certo que eu ganhei um dinheiro, mas eu gosto de trabalhar, sem trabalhar a gente não é nada. Quero me dedicar à música, que é o que eu gosto.

EGO: Como pretende gastar o dinheiro do prêmio?
RAFINHA: Nem mexi, ainda não tive tempo de gastar. Só comprei um i-pod e uma guitarra até agora, ainda assim não foi com o prêmio, foi com o dinheiro de outros trabalhos. Pretendo deixar o dinheiro parado, o que eu conseguir trabalhando vai para pagar as despesas.

EGO: Como você está lidando com o assédio?
RAFINHA: Estou tranqüilo, levo numa boa. Gosto do pessoal que vem falar comigo, fico feliz com isso. Na verdade, já estava meio acostumado por causa da música. Como estava sempre com o pessoal do NX0, tinha sempre fã atrás deles. Está certo que o assédio não era comigo, mas eu acompanhava.

EGO: E o casamento, sai ou não sai?
RAFINHA: Nós estamos juntos, eu quero, a Lu também quer. Mas tem que ter convívio para ver se vai dar certo.

Viajei 24 vezes de avião em um mês, diz Rafinha ex bbb. Campeão do BBB 8 revela que não gastou o prêmio de R$ 1 milhão.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir